sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Semana zero...

Do dia 02 ao dia 08/01 o que aconteceu no Brasil e no mundo? Algo interessante? Algo além de tragédias, afinal só o que se falou essa semana infelizmente foi sobre os desabamentos e o RC no Corinthians (péssimo!).

Espero que aconteça alguma coisa no FDS, caso o contrário as revistas semanais e os jornais serão obrigados a publicar matérias que não necessariamente são atualidades da semana, espero que no FDS tenhamos qualquer nota, qualquer noticia, ou então será uma semana com páginas em branco e fotos coloridas.

Por isso que meu pai sempre me dizia “meu filho não faz jornalismo, o campo de trabalho e escasso e tals” (Gabi não fica brava por isso!). Hoje percebi que ele está certo, pois se não existe noticias interessantes que trabalho terão os jornalistas? Claro que alguns tem lugar cativo em seus empregos como o Datena, por exemplo. Este tem assunto para falar todos os dias (quero imagens na tela Simões).

Caso não aconteça nada de interessante na próxima semana, terei que inovar, sei lá, pintar de verde e amarelo a torre Eiffel, ou então qualquer coisa do tipo, porque ninguém agüenta mais uma semana sem noticias, a sorte foi que ao contrario das noticias, o trabalho não faltou, mas que foi difícil foi....Sem notícias não tem nada o que comentar, as mulheres (as que sentam ao meu lado – sim, sou privilegiado!) não param de falar naquela minissérie “Dalva e Heri...alguma coisa”, brincadeira né ? ----“O cara é cafajeste” – elas dizem. Deixa o cara em paz!

No almoço não aconteceu nada de diferente, nenhuma super gafe, algo para entrar no seleto grupo de assuntos importantes... êêêêê semaninha sem cobertura hein.


Bom, vou terminar por aqui.... mas antes... lembrei de algo..UFFA a semana não está perdida , aconteceu algo memorável que pode ser comparado a uma final de copa do mundo, ou uma final de Wimbledon, ou o show dos Rolling Stones, ou até mesmo a entrega do Oscar, aconteceu algo tão memorável que não estou acreditando que iria passar em branco. Ficou curioso ???? Então vai lá, está foi a semana de criação do Blog “Almoçando com a Gabi” ou “Have Lunch with Gabi” se achar melhor.... espero que ao menos vocês possam rir com este monte de besteira e informações que iremos postar.....

Obs: Se o texto estiver muito formal ou até um pouco chatinho não me culpem, pois é a Gabi que faz todas as correções.


Att
Thiago

Um comentário:

  1. Imaginem se a Hebe morrer, então??
    Aaafff... vai bombar de notícias....!!!!

    ResponderExcluir