quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Daqui 4 dias será domingo

"Segunda-feira é um dia mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um réveillon modesto, pois se meia-noite de domingo não é como de Ano Novo, é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos. Meu planos se resumem, para toda semana nova, em arrumar finalmente meus papéis, já que a governanta eu não vou ter mesmo. Quanto aos sonhos desculpem, guardo-os para mim, como vocês guardam, com o olhar pensativo, de quem tem direito, os próprios."

Faço minhas as palavras de Clarice Lispector. Porque a partir da segunda feira passada comecei a produzir sonhos aos domingos. Só não consegui ainda imaginar a noite de domingo como réveillon, não enquanto passar na TV o programa do Faustão, Fantástico e aquelas merdas de filmes de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário