sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Direito de resposta

Em primeiro lugar, já disse pra você parar de insinuar que sou velha! Você que é muito novo.(risos)

Eu dou risada o dia inteiro com esse menino. Equanto ele não arranca de mim uma sorriso gargalhada, ele não fica quieto. Perdi os almoços diários com uma grande amiga, mas ganhei outra pessoa querida para compartilhar esse momento.
Quem lê seu texto, pensa que só eu reparo nos outros (as). Ele repara e comenta também. E adora meus comentários. E comigo não é diferente: também adoro os seus.
E quem eu acho brega comento mesmo. Você sabe, eu odeio pessoas bregas (sem precoceito).
Falamos de tudo mesmo. Ele deixou de citar algumas coisas, mas nem cabe divulgá-las neste momento.
Estou realizando um sonho dele: ter um blog. Detalhe: comigo.
Há pouco tempo ele acabou de realizar um grande sonho da vida dele: comprou seu carro zero. Se antes as meninas já babavam por ele, agora então...Aff...
Imagine que esse menino tem apenas 19 anos, é esperto, inteligente e tem carisma. Vai longe.
O Thiaguinho, como todos os chamam, é uma pessoa super querida. Conhece todo mundo na EG.

pausa (estou bêbada...de sono, mas prometi que colocaria este blog no ar hoje, mas as palavras já não fluem com naturalidade...)

Eu queria dizer que vou continuar a escrever depois, mas só pra finalizar, eu já disse isso hoje pra ele, mas vou registrar aqui: quando você sair de férias (eu sei, tá longe) vai fazer muita falta. Quem vai fazer desenhos e me mandar recadinhos de smiles às segundas?

Ainda bem que colocamos esse blog no ar, quando estiver de férias ele vai poder atualizar de casa e eu vou ler no trabalho e rir em frente o computador que nem uma louca. E ele vai poder comentar a Copa aqui. rsrsrs

Thi, hoje eu já disse pra você ir se formar? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário